Igreja Santo Inácio de Loyola - Belo Horizonte, MG
Marina e Jaison
2659 visualizações 0 curtidas
Confira um pouquinho do casamento dos noivos da Marina e do Jaison em Belo Horizonte na igreja Santo Inácio de Loyola. A recepção foi no Casablanca Recepções.
A Marina escolheu o Salão Atrium no bairro Serra para fazer a sua maquiagem e levou com ela a mãe e a irmã para passarem a tarde com ela lá. Isto ajuda muito a noiva por que assim ela tem com quem conversar um pouquinho neste período e ansiedade fica diluída em um bom papo.
E para ir do salão onde ela fez a maquiagem até a igreja ela escolheu um fusca conversível maravilhoso na cor vermelha. Estacionamos ele perto da igreja e fizemos várias fotos da Marina pela janelinha dele. Que carrinho bonitinho!
Um detalhe que eu gosto muito de fotografar nesta igreja é este Cristo sem cruz no altar por que esta imagem me dá a sensação que Ele está caminhando de braços dados ao nosso encontro para nos dar um afetuoso abraço de paz. É uma das poucas igrejas em BH onde encontramos um Cristo descrito assim. E acho maravilho pensar nesta sensação do abraço dele.
Além da emoção dos noivos super conectados no altar se curtindo e trocando olhares a daminha foi um show a parte durante a cerimônia. A todo momento ela fazia caras e bocas pra mim! Achei muito divertido. Crianças são um barato, né?
Agora, me conta : o que não pode faltar quando uma noiva mineira que se casa com um noivo catarinense? Uma festa super animada com o tema da Oktoberfest, claro! E todo mundo se divertiu muito na pista de dança com as músicas típicas alemãs que animam este grande festival de Blumenau. Teve até chapéuzinho alemão para os meninos e arquinho com flores para as meninas entrarem no clima e se divertirem muito. Esta festa foi um barato! Adoro quando os noivos trazer uma referência da vida deles para o dia do casamento. Isto deixa tudo com o jeitinho deles e os convidados adoram.